18/03/2019


Durante os meses de Janeiro e Fevereiro de 2019, a UNEB – (Universidade do Estado da Bahia) esteve presente em diversos eventos no Território de Irecê, fazendo parceria e buscando aproximar a UNEB da Comunidade.

Um dos eventos aconteceu na cidade Irecê, na sexta-feira, 25 de Janeiro. A UNEB- Campus XVI esteve representada pelo Diretor Cláudio Meira.

Neste evento, aconteceu a posse da Prefeita da cidade de América Dourada, Rose Dourado, como Presidente da Associação de Municípios da Microrregião de Irecê (Unipi). A gestora enfatizou no evento a importância de buscar visibilidade para o território de Irecê, enfrentando os desafios existentes, principalmente com o apoio de todos os prefeitos.
 Além da Presidente Rose Dourado, o Prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, também tomou posse do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável de Irecê (CDS), como vice- presidente da Unipi.

A ocasião reuniu Deputados (Federal e Estadual), Prefeitos, Vice-Prefeitos, ex-prefeitos, Vereadores, autoridades e representantes de entidades como a CDL e Banco. Foi um momento rico para todos os presentes.

Hipólito Rodrigues, prefeito de São Gabriel, e Rose Dourado, prefeita de América Dourada



O outro evento refere-se à OAB- (Ordem dos Advogados do Brasil) - Subseção de Irecê. A UNEB esteve presente para a solenidade de posse de sua Diretoria Executiva para o triênio 2019-2021. O evento aconteceu no auditório da subseção no dia 22 de Fevereiro, havendo o momento de solenidade e recepção dos convidados e participantes. Prestigiando esse momento e representando a UNEB, esteve presente, Diretor do Departamento, Cláudio Meira, que buscou aproximar o diálogo entre UNEB e OAB, com representantes políticos e da sociedade civil.


Presidente da OAB- Subseção Irecê, Jacques Garaffa ao lado do Diretor Cláudio Meira 

Diretor da UNEB, Cláudio Meira ao lado de Jacó, Deputado Estadual (PT-BA)
Representantes presentes no evento.





Imagens: Reprodução
 BrunaMozine/Editora.@ASCOM-UNEB-Irecê


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo