31/01/2019


A UNEB ( Universidade do Estado da Bahia) abre seleção para bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica. Os interessados poderão realizar as inscrições a partir do dia 20/02 até 09/04.
As bolsas serão concedidas no âmbito dos programas CNPq, FAPESB e UNEB para estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Graduação presencial da UNEB, que estejam vinculados a projeto/subprojeto de pesquisa devidamente constituído por professor da UNEB, qualificado como orientador.
As inscrições dos projetos de pesquisa devem ser realizadas através do Sistema Online de Iniciação Científica e Tecnológica (SonIC) da UNEB. A documentação, especificada em edital, deve ser incluída no próprio sistema, em formato PDF.
O programa abre oportunidade para bolsistas e voluntários. Poderão participar aqueles que estiverem regularmente matriculado em Curso de Graduação Presencial da UNEB e possuir bom desempenho acadêmico, ou seja, o candidato deve: - Estar cursando a partir do segundo semestre, com bom desempenho acadêmico, evidenciado pelo histórico escolar, com média global acadêmica igual ou superior a 5,0 (cinco).
Os interessados devem se atentar as novidades para conseguir adentrar ao programa e também se atentar aos requisitos, direitos e deveres explicitado em edital. Confira:
Edital


Fonte: PPG

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo