31/01/2019




O Conselho da Justiça Federal abre concessão para estágio remunerado, celebrado entre a Subseção Judiciária de Irecê e as Instituições de Ensino. Conforme estabelecido no edital, serão selecionados Estudantes de Ensino Médio e Superior para atuarem como estagiários nesta Subseção Judiciária.
Os Estudantes interessados devem estar regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal, a saber:

 - Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães;
- Centro Territorial de Educação Profissional — CETEP;
- Instituto Federal da Bahia- Campus Irecê;
- Universidade do Estado da Bahia - UNEB;

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período entre 04/02/2019 a 15/02/2019, no prédio desta Subseção Judiciária, sito na Av. Sol Poente, s/n, bairro Asa Norte, 4° andar do Fórum Dantas Junior Ayres, Irecê/BA, CEP: 44.900-000, no horário das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, setor: SEPJU.
Para se inscrever, o candidato, maior de 16 anos, deverá apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível no endereço eletrônico http://www.jfba.jus.br, aba Concurso — Estágios — Subseção Judiciária de Irecê-, e os documentos abaixo listados, diretamente no prédio desta Subseção (SEJPU- Seção de Protocolo e Informações Processuais), sendo de inteira responsabilidade deste candidato a conferência de todas as suas documentações:



A seleção será através de Prova.  As provas serão aplicadas no dia 23/02/2019 (domingo) das 09:00 horas às 11:00 horas no IFBA –A seleção constará de prova objetiva com questões de múltipla escolha composta de 20 (vinte) questões.

Confira esses e outros detalhes importantes no edital:

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO


BrunaMozine/Editora.@ASCOM-UNEB-Irecê


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo