25/01/2019





O Projeto do Curso de Letras do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias do Campus XVI em Irecê, busca responder a uma demanda específica de formação de profissionais da educação, especificamente da área de Língua Portuguesa. Ele tem elevado nível de desenvolvimento educacional e social no território de identidade no Departamento onde se insere, considerando que acolhe estudantes de várias localidades e desenvolve ações de ensino, pesquisa e extensão que repercutem nos municípios do entorno de Irecê.

Para o bom funcionamento e continuidade do curso, foi aprovado na 986ª Sessão do Conselho Pleno a Renovação de Reconhecimento do Curso de Licenciatura em Letras, Língua Portuguesa e Literaturas.

Conforme explicita o Diário Oficial da Bahia do dia 22 de Dezembro de 2018, a renovação se dará por um período de 05 (cinco anos), sendo o curso oferecido pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no município de Irecê, Bahia, sob responsabilidade do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias, Campus XVI, com carga horaria de 3.440 horas, ofertando 40 vagas anuais, com oferta regular e presencial.

O Parecer da Câmara de Educação Superior, ocorreu no dia 18 de dezembro de 2018.  


                                                                                                                                                                            BrunaMozine/Editora.@ASCOM-UNEB-Irecê


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo