17/01/2019


O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para participação no PROGRAMA DE MOBILIDADE DISCENTE, no primeiro semestre letivo de 2019, por meio do Termo de Cooperação Técnica e Científica, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia.

O programa foi criado com o intuito de permitir aos alunos em graduação realizar intercâmbio entre as Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) brasileiras. Entre elas: Universidades Estaduais de Feira de Santana (UEFS), de Santa Cruz (UESC), do Sudoeste da Bahia (UESB), das Universidades Federais da Bahia (UFBA), do Oeste da Bahia (UFOB), do Recôncavo da Bahia (UFRB), do Vale do São Francisco (Univasf), da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina(Aevsf/Facape), da Universidade de Pernambuco (UPE), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

Para realizar as inscrições e participar do programa, os discentes deverão seguir alguns requisitos. Ter cursado, no mínimo, 20% da carga-horária do curso é uma das exigências.  Confira mais informações no edital abaixo:



CRONOGRAMA: 



BrunaMozine/Editora.@ASCOM-UNEB-Irecê

Fonte: Diário Oficial da Bahia 

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo