29/01/2019





Atenção estudantes universitários!

Nesta quarta-feira (30) inicia-se o período de inscrição para o programa Partiu Estágio. Serão ofertadas pelo O Governo do Estado2.325 novas vagas para os estudantes universitários de instituições baianas.
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 30 de janeiro até 24 de fevereiro, por meio do site do programa: www.programaestagio.saeb.ba.gov.br. As oportunidades de estágio são para 62 órgãos estaduais, distribuídos entre 49 municípios baianos, incluindo a capital, Salvador.

Para participar do programa os estudantes devem estar dentro dos requisitos, entre eles: que estejam regularmente matriculados em cursos presenciais de instituições estaduais, federais e privadas com sede no estado. É necessário, ainda, que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e que tenha cumprido pelo menos 50% do curso de formação. 

O programa Partiu Estágio é uma ótima oportunidade para os estudantes que não estão inseridos no mercado de trabalho. O contrato de estágio tem duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto quando o estudante seja deficiente físico. A distribuição das vagas acontece mediante sorteio. A carga horária é composta de quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais, distribuídas de acordo com a necessidade da Administração Pública. Além da bolsa-estágio, os universitários terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

É preciso que os interessados leiam com atenção as instruções para participação que constará no edital.


Fonte: Ascom Saeb



BrunaMozine/Editora.@ASCOM-UNEB-Irecê


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo