17/08/2018



LINK PARA INSCRIÇÃO

 PROGRAMAÇÃO



NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS


A formatação dos textos: resumo simples, resumo expandido e artigo, deverão seguir as orientações abaixo:

FORMATAÇÃO GERAL DOS TEXTOS:

1.      Papel tamanho A4, margens de 3 cm (superior, esquerda) e 2 cm (inferior e direita);
2.      O título deverá ser em negrito, com todas as letras maiúsculas, fonte Arial ou Time New Roman, 14;
3.      Nome do autor ou autores alinhado à direita, Arial ou Time New Roman, tamanho 12. As credenciais em nota de rodapé (Instituição, formação acadêmica e e-mail), fonte 10, Arial ou Times New Roman, espaçamento simples, justificado;

ESTRUTURA E FORAMTAÇÃO ESPECÍFICA


1.    O Resumo Simples deverá conter entre 200 a 400 palavras, fonte Arial ou Time New Roman, tamanho 10, espaçamento simples entre linhas, contendo 03 (três) palavras-chave;
O Resumo Simples deverá conter os seguintes elementos respondidos no corpo do texto:
·         Tema;
·         Objetivo geral;
·         Justificativa;
·         Recorte metodológico e contexto do lócus da pesquisa (se houver);
·         Base teórica que fundamenta o texto (autores/ano);
·         Resultados;
·         Considerações finais.

2.    O Resumo Expandido deverá conter entre 05 a 08 laudas, incluindo as referências, com páginas numeradas à direita, na parte inferior, fonte Arial ou Time New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas, no corpo do texto. As citações diretas e as referências deverão conter espaçamento simples, de acordo com as normas da ABNT;
A estrutura do Resumo Expandido deverá conter os seguintes elementos:
·         Resumo Simples, com todos os elementos: tema, objetivo geral, justificativa, recorte metodológico, base teórica (autores/ano), resultados, considerações finais;
·         Introdução;
·         Referencial Teórico;
·         Recorte Metodológico;
·         Resultados de Discussões;
·         Considerações Finais;
·         Referências

3.    O Artigo deverá apresentar entre 8 a 15 laudas, incluindo as referências, com páginas numeradas à direita, na parte inferior, fonte Arial ou Time New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas, no corpo do texto. As citações diretas e as referências deverão conter espaçamento simples, de acordo com as normas da ABNT;
A estrutura do Resumo Expandido deverá conter os seguintes elementos:
·         Resumo Simples, com todos os elementos: tema, objetivo geral, justificativa, recorte metodológico, base teórica (autores/ano), resultados, considerações finais;
·         Introdução;
·         Referencial Teórico, podendo ser o texto corrido ou dividido em seções;
·         Recorte Metodológico;
·         Resultados de Discussões;
·         Considerações Finais;
·         Referências


4.    Os Trabalhos deverão ser apresentados por escrito no site, e exposto oralmente a partir de Slides, sendo estes num total máximo de 15 laudas, a partir da estrutura e formatação fornecida pela organização do evento, após a aprovação da Comissão Científica, do texto inscrito anteriormente.

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1.    Ao inscreverem seus textos, fica autorizado a publicação dos mesmos nos Anais do evento, por seus autores;

2.    Cada trabalho pode se apresentar com no máximo três autores;

3.    Os autores podem no máximo dois trabalhos;

4.    Inicialmente, a Comissão Científica avaliará apenas o Resumo Simples de cada trabalho, os quais serão apresentados nas sessões de comunicação oral. Após esta etapa, haverá outra seleção para publicação nos Anais do V Seminário de Pesquisa e Extensão.
         


Comissão Científica. 
V Seminário de Pesquisa e Extensão UNEB/DCHT Campus XVI





Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo