30/08/2018



Nesse mês de Agosto, a convite, o Diretor do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias da UNEB de Irecê participou do evento de reinauguração da Sede do CESOL (Centro Público de Economia Solidária da Bahia) no Município de Irecê Bahia.

Na ocasião, o Centro Público de Economia Solidária - CESOL/COMVIDA Território de Irecê retomou suas atividades de assistência técnica, contando com a presença de empreendedores da economia solidária e de Instituições parceiras. No geral, apresentou a sua nova metodologia de trabalho com foco voltados à comercialização, aos empreendimentos que serão atendidos e às atividades que serão realizadas com as instituições parceiras. Ademais, realizou o cadastro das ações voltadas à agricultura familiar e à produção de artesanatos comercializados em seu espaço; oficializou a criação da Rede Sertão de Economia Solidária do Território de Irecê e definiu a agenda de viagens para atender os empreendedores. 

Em outro momento do evento, houve um diálogo importante entre o Diretor da UNEB de Irecê (Claudio Roberto Meira), a Coordenadora Geral da CESOL (Vanessa Tomás) e o Coordenador Institucional (Sávio Vasconcelos), obtendo-se resultados expressivos acerca de parcerias e cooperação técnica entre as Instituições.

No final da visita, o Diretor convidou a equipe do Centro para participar do V seminário de pesquisa e extensão que acontecerá no Campus nos dias 12 e 13 de Setembro. Prontamente, esta aceitou o convite e ainda confirmou a instalação de estandes para exposição de produtos Regionais durante o Evento. Nesse sentido, fortalecendo ainda mais a parceria entre ambos.



Confira as fotos da visita no Link: FotosUNEB/CESOL


ASCOM informa

Thiago Silva Nunes
Assessor de Comunicação 

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo