05/09/2018



O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XVI, em Irecê, vai realizar o I Congresso de Letras (I CONLET), nos dias 13 e 14 de setembro, na unidade.
O evento tem como objetivo reunir docentes do ensino superior e da educação básica, doutorandos, mestrandos, graduandos para fomentar o debate e a reflexão acerca da pesquisa empreendida no campo da linguagem e suas interfaces.
A iniciativa, que abordará o tema O curso de Letras do DCHT XVI e os impactos da pesquisa no campo da linguagem no Território de Identidade de Irecê, reserva em sua programação mesas-redondas, minicursos, sessões temáticas, conferência e atividades culturais. O prazo para submissão de Trabalhos é até hoje, dia 5 de setembro, no site www.even3.com.br/conletdchtxviuneb.
Quem Poderá participar: Professores e pesquisadores de instituições de ensino superior; Estudantes de pós-graduação (com comprovante de matrícula); Professores da educação básica; Estudantes de graduação; Estudantes do Ensino Médio; e Ouvintes em geral.
Mais Informações: Colegiado de Letras/Campus XVI – tel. (74) 3641-8108.

A SCOM  informa

Thiago Silva Nunes
Assessor de Comunicação


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo