01/10/2018



O Diretor do Campus XVI- Irecê prof. Claudio Meira juntamente com o técnico Jorge Luiz estiveram nas emissoras de rádio Caraíbas FM, Líder FM e 101,5 FM News da cidade divulgando ações do Departamento previstas para acontecer até o início de 2019, incluindo o Vestibular UNEB-2019.

Sobre o Vestibular-2019, no âmbito do Campus XVI-Irecê, foram explanados à sociedade os prazos e os procedimentos para todos aqueles que desejam participar do processo seletivo, que ofertará 120 vagas distribuídas nos três cursos: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia.

O Prof. Claudio Meira discorreu ainda sobre a oferta de três cursos de Pós-Graduação no Departamento: Educação e Meio Ambiente com ênfase em Preservação Ambiental, Educação Linguagens e Tecnologia no Ciberespaço e Metodologia do ensino de Língua Portuguesa e das Literaturas, todas em 2ª turmas, sem mensalidades.

Outra boa notícia para a sociedade Regional foi a aprovação para o Departamento ofertar o 1º Curso de Mestrado em Estudos Africanos, Povos Indígenas e Culturas, com previsão de seleção e início em 2019.

Confiram no Link: FotosDeEntrevista



ASCOM informa

Thiago Silva Nunes
Assessor de Comunicação


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo