30/07/2018


A UNEB divulgou nesta última sexta-feira, dia 27 de Julho, o edital do processo seletivo com salários que variam de R$ 947,70 a R$ 10.600. As vagas serão para atender às atividades realizadas por projetos e programas da instituição.
As inscrições terão início no dia 6 de agosto. A seleção será composta pela primeira etapa (inscrição) e segunda etapa (análise curricular), sendo que esta última está prevista para ocorrer nos dias 20 e 21 de agosto.
São oferecidas 10 vagas para os cargos de cientista Social (1), instrutor para produção audiovisual (1), secretário administrativo de nível superior para as ações do projeto (1), instrutor para curso de braille (1), instrutor para curso de Libras (1), instrutor para curso de deficiência intelectual (1), instrutor para curso sobre autismo (1), instrutor de educação especial (1), instrutor de educação especial - para cursos de práticas desportivas para pessoas com deficiência (1) e auxiliar de gerenciamento de documentos e digitalização com equipamento fotográfico (1).

Acessem o Edital do Processo Seletivo no Link: edital
Inscrições no Link: site da Uneb


A SCOM  informa
Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias – Campus VXI

Thiago Silva Nunes
Assessor de Comunicação 

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo