13/02/2017


Numa pesquisa realizada pelo instituto de pesquisas vinculado ao grupo C&R, que realizou entrevistas entre  dezembro de 2016 e janeiro de 2017 consultando 3789 pessoas pelas ruas de Irecê, que apontaram os comerciantes e prestadores de serviço preferidos dentre 139 categorias, constituindo assim uma ampla amostragem da opinião do consumidor regional sobre  diversos ramos de atividades que prestam serviços em Irecê e região.



Na categoria, educação do  Ensino Superior, o DCHT-  Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias –  do Campus XVI –Irecê , da  UNEB  - Universidade do Estado da Bahia foi premiado com o prêmio TOP Melhores do  Ano  C&R  como reconhecimento a qualidade de seu atendimento, produtos e serviços, tendo o maior índice de aprovação do consumidor em Irecê, conforme certificação e troféu entregue no último dia 09  em uma solenidade realizada num clube da cidade.

Na oportunidade, o professor  Dr. Cláudio  Meira,  representou  o prof. Joabson  Figueiredo, Diretor do Campus XVI.  Prestigiaram ainda o evento os professores Antonio Filho e Emanuela Dourado.


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo