22/02/2019


Hoje, 22/02, a UNEB (Universidade do Estado da Bahia) - Campus XVI, teve o prazer de realizar mais uma colação de grau, na qual, 19 discentes do curso de Licenciatura em Letras participaram, concluindo uma etapa importante para suas vidas.






A UNEB acredita no potencial de cada um dos formandos e compreende o quanto é árduo o percurso até chegar a conclusão do curso. E entende que durante os 04 anos de graduação, os discentes passam por momentos de alegrias, tristezas, percas, mas, também adquire muitos ganhos, não só na formação acadêmica como principalmente na formação humana. Temos total convicção que nenhum dos indivíduos que adentraram neste espaço acadêmico, sairá dele como antes, todos são transformados de algum modo. 

Pensamos ainda, que esta é apenas uma de muitas portas que se abrirão. Em discurso, o Diretor do Departamento, Cláudio Roberto Meira, afirma que estará buscando melhorais para a nossa Universidade, trazendo novos cursos de Pós-graduação, que estão previstos para o primeiro e segundo semestre deste ano, com o intuito inclusive de que esses novos profissionais formados e outros, possam dar continuidade a sua formação.

Desejamos a todos, sucessos na nova caminhada! 


Veja as fotos da Colação de Grau clicando no link baixo:

FOTOS
BrunaMozine/Editora.@ASCOM-UNEB-Irecê

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo