28/04/2016



A UNEB, por meio da Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP) informa que, entre os dias 2 e 31 de maio de 2016, o Plano Individual de Trabalho (PIT), referente às atividades do segundo semestre, estará aberto para conclusão do preenchimento e avaliação simultânea pelos coordenadores/diretores.
Através do preenchimento do plano é possível identificar as principais atividades de ensino de graduação, pesquisa, extensão e pós-graduação realizadas na universidade durante o semestre letivo. O preenchimento do Plano Individual de Trabalho, na versão online (www.pit.uneb.br), é condição essencial para a concessão dos direitos previstos em lei solicitados pelos docentes.
A importância do diálogo permanente dos departamentos, através dos colegiados, com a PGDP é fundamental para o aprimoramento do sistema, atendendo assim as necessidades do usuário e da universidade. Diante disso, solicitamos que seja enviado, através do e-mail suad.pit@uneb.br, as sugestões e/ou dificuldades encontradas pelos docentes durante o preenchimento. A PGDP  disponibiliza ainda manual e cartilha para orientar os diretores e coordenadores no preenchimento e avaliação do PIT.
Informações: suad.pit@uneb.br.
Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

Fonte: Portal UNEB

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo