27/04/2016



A UNEB, em parceria com Programa de Educação Ambiental e Agricultura Familiar (PEAAF), do Ministério do Meio Ambiente (MMA), divulga a lista de aprovados no Curso de Extensão: Formação de Agentes Populares em Educação Ambiental na Agricultura Familiar dos campi da universidade nas cidades de Irecê e Senhor do Bonfim.
aula inaugural do curso vai acontecer nos dias 28 e 29 de abril, respectivamente, às 8h, no laboratório de informática das unidades.
A iniciativa, voltada para agricultores, agentes comunitários, agentes públicos e jovens moradores de áreas rurais, visa promover a mobilização e sensibilização social para a realização de ações que resultem na melhoria da qualidade de vida e conservação dos recursos.
O PEAAF é um Programa de Educação Ambiental elaborado especificamente para o público envolvido com a agricultura familiar. Por meio do desenvolvimento de ações educativas, busca-se a construção coletiva de estratégias para o enfrentamento da problemática socioambiental rural, com vistas à adoção de práticas sustentáveis na agricultura familiar e no manejo dos territórios rurais. A meta do programa é formar 1,4 mil alunos em todo o país.
Confira aqui a lista de aprovados nos campi de Irecê e Senhor do Bonfim.

Fonte: Portal UNEB

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo