29/11/2018


O curso ocorreu na UNEB de Irecê de 19 a 21 de Novembro e abordou os seguintes temas: Mindset Empreendedor / Cliente e Mercado I Problema e Solução I Prototipagem e Mínimo Produto Viável I Canais, Vendas e Modelos Financeiros I Lean Canvas, Storytelling e Pitch.
Em parceria com o SEBRAE, o Bootcamp Empreendedorismo em Ação é destinado a quem busca começar ou redesenhar um modelo de negócio para a empresa crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. É um treinamento totalmente prático que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos negócios, projetos, produtos e serviços.
O termo Bootcamp teve origem nos Estados Unidos nos treinamentos militares de alta intensidade. No ambiente da gestão empresarial essa é uma habilidade cada vez mais necessária e por esse motivo, a lógica do “aprender fazendo’: por meio de capacitações rápidas e atividades intensivas tem se consolidado principalmente nos negócios que querem se diferenciar dos demais.

ThiagoNunes/Editor.@ASCOM-UNEB-Irecê


Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo