04/04/2017

Docentes e discentes de todos os Departamentos da UNEB, na capital e interior do estado, já podem usar o aplicativo Caderneta Mobile no semestre letivo 2017.1. 

Com a nova ferramenta, professores podem fazer o planejamento das aulas e registrar notas e frequência dos estudantes pelo celular ou tablet. 

Os discentes também serão beneficiados pela novidade. Agora, todos poderão consultar suas notas e ter acesso aos horários das disciplinas e ao Calendário Acadêmico pelos dispositivos móveis.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pela comunidade acadêmica através das lojas virtuais dos sistemas operacionais Android, iOS (iPhone) e Windows Phone.
A comissão responsável pela coordenação do projeto do App contou com colaboração das Secretarias Geral de Curso (SGC) e de Avaliação Institucional (Seavi), da Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO) e da TecnoTRENDS, empresa responsável pelo desenvolvimento do sistema.
“Com esta e outras ferramentas que estão sendo ofertadas para a comunidade acadêmica, acreditamos que é possível qualificar ainda mais a gestão dos nossos cursos a partir de um processo mais eficaz de informações gerais da comunidade acadêmica”, avalia o secretário especial de Avaliação Institucional da UNEB, Ivan Novaes.
A iniciativa integra as ações do Programa de Reorganização da Base de Dados e Reorientação dos Procedimentos Acadêmicos da UNEB.
Informações: tel. 0800 071 5000 ou e-mail atendimento0800@listas.uneb.br.

Postagem em destaque

MANUAL DOS SETORES ADMINISTRATIVOS

Mais Lidas do Mês

Links Úteis



Arquivo